Welcome to the BukkitWiki!

This Wiki is home to Bukkit's documentation and regulations surrounding the Bukkit Project and it's services. Want to help out? We would love to have you! Signup to get started!

Setting Up Your Workspace/pt

From BukkitWiki
Jump to: navigation, search

Configurando sua Área de Trabalho

Está página irá passar algumas das ferramentas que você vai precisar para trabalhar com Bukkit e construir Plugins com Bukkit.

Ferramentas

Há escolhas para o desenvolvedor quando se trata de qual ferramenta usar pra desenvolver o seu software, no entanto, existem algumas ferramentas-chave que cada desenvolvedor necessita. Mesmo que você queira somente fazer Plugins, existem algumas ferramentas que irão facilitar o seu trabalho, e se você usar "open source", mais fácil para todos lhe ajudarem!

Kit Java Development

Um JDK (Java Development Kit) é necessário para compilar Java para uso no JRE (Java Runtime Environment). A versão mais recente do JDK está disponível através do Oracle Technology Network.

Qual versão do JDK?

Existem várias versões do Java e, consequentemente, várias versões do JDK. Ambos Bukkit e Minecraft agora estão compilados para servidores Java 6. A maioria dos Servers Bukkit estão rodando Java 6, mas alguns rodam com execução de Java 7. Geralmente, versões mais recentes do JDK podem direcionar versões de Java mais velhos, no entanto, por padrão, eles têm como alvo a sua própria versão. Programas e Plugins compilados com uma nova versão do Java não são compatíveis com versões mais antigas do JRE, a tentativa de executar tais plugins resulta numa UnsupportedClassVersionError. Na prática, é comum usar a versão JDK que corresponde com seu ambiente de tempo de execução.